Alguns cães nascem artistas da fuga, por algum motivo, o seu pode subir o portão e depois sair. Para impedi-lo de fazer isso, você deve cuidar do desejo que o leva a fazer isso.

Dica # 1 – Leve seu cão ao veterinário regulamente para exames. Quando é sexualmente maduro, faz qualquer coisa e vai a qualquer lugar para encontrar um parceiro. Você deve cuidar disso para parar tais desejos.

Dica # 2 – Brinque com ele no quintal. Se você deixá-lo sozinho e esperar que seja entretido, algo mais espera por você, e isso pode se tornar um playground vazio. Se ele ficar entediado ou sentir-se solitário, ele não aguentará, e poderá escalar essa cerca em busca de um pouco de empolgação. Mesmo que você não possa brincar com ele o tempo todo, dê-lhe alguns brinquedos para que ele esteja ocupado.

Dica # 3 – Caminhe com ele regularmente. Se ele nunca vê o mundo fora do seu jardim, pode ficar inquieto e curioso. Não deixe chegar ao ponto em que ele queira subir a cerca e começar a correr. Leve-o para passear e corra pelo bairro, satisfazendo sua necessidade natural de explorar.

Dica # 4 – Substitua a cerca de arame por uma que não dê ao seu cão os pontos de apoio que permitem que ele suba para sair. Considere também a possibilidade de aumentar a cerca.

Advertências: Não o deixe sozinho no quintal ou no jardim quando sair de casa. A ansiedade que sofrem pode levá-los a escapar. Além disso, não o amarre e deixe-o sozinho. Isso pode fazer com que você se sinta ansioso e/ou agressivo.

videoPlayerId=c88057ebb

Categorías: Portuguese

Video Destacados

Chef peruano elabora la más bella escultura de un ave en hielo