Um bebê que dá os primeiros passos é um grande marco no desenvolvimento, e mamães e papais não podem esperar para comemorar! Mas para este pai, os primeiros passos de seu bebê foram especialmente emocionantes, porque foi uma conquista que ele pensou que nunca poderia celebrar.

Lawrence Bakana, de Buffalo, Nova York, tem uma adorável filha de um ano chamada Lawree. Ela nasceu com um problema na perna direita e infelizmente, os médicos tiveram que dar a notícia a Lawrence de que sua filha provavelmente nunca seria capaz de andar.

Então, quando ela se levantou recentemente, Lawrence pegou o telefone para gravar. Eu tive a sensação de que algo grande estava prestes a acontecer.

Youtube

videoPlayerId=cb5ad0576

O pai amoroso devia estar prendendo a respiração enquanto observava a filha, esperando. Foi então que ele testemunhou um verdadeiro milagre. Quando o vídeo começa, vemos a menininha em pé em sua casa, onde ela dá um primeiro passo instável. Claramente emocionado, Lawrence não consegue manter a câmera estável.

Youtube

A mãe de Lawree ri maravilhada quando Lawrence suspira e sussurra: “Venha, venha” de novo e de novo. Então, a garotinha feliz dá outro passo, para o qual Lawrence ri e chora de alegria.

A princípio, Lawree se agarrou ao sofá para se firmar. Mas como sua confiança cresce em seus movimentos, ela vai passo a passo por conta própria. Seu pai não pode deixar de gritar e chorar enquanto assiste a algo que ele nunca pensou que seria possível ver.

Youtube

Lawree provavelmente não entenderá o significado do que acabou de fazer por alguns anos, mas Lawrence nunca esquecerá um momento tão incrível. Parabéns, Lawree! Seu pai está muito orgulhoso de você!

Assista a este vídeo e compartilhe esta linda história. Compartilhe as belezas da vida!

Categorías: Portuguese

Video Destacados

Mira compilación de estos perritos haciendo reír a sus dueños a carcajadas