Este piloto sortudo da Força Aérea mal conseguia acreditar em sua sorte, enquanto capturava uma série de fotografias impressionantes ao voar através da aurora boreal.

As fotos exclusivas de Ross Franquemont incluem uma selfie incrível, onde você pode ver a luz natural verde refletida no capacete do piloto e girar em torno da janela do cockpit.

Ross, 40 anos, conseguiu fotografar em linha reta as asas de seu avião U-2 Dragon Lady, com a aurora dançando no céu a distância.

O que tornou o momento ainda mais especial para Ross foi que ele nunca tinha visto a aurora boreal antes.

As cenas aconteceram enquanto voava sobre o Canadá no final de fevereiro, no entanto, dada a sua profissão, o piloto não pode fornecer lugares ou datas muito específicas.

Extreme Ross Photography / Caters

O avião de Ross viajava a cerca de 800 quilômetros por hora a uma altitude de cerca de 21.300 metros, o que tornava extremamente difícil fotografar o fenômeno natural em constante movimento.

Por trás da publicação de suas imagens, a Força Aérea recebeu uma série de investigações de pessoas interessadas em pilotar um U-2, disse Ross.

Ross, de Lenoir, Carolina do Norte, EUA, Ele acrescentou: “O que mais me fascina sobre fotografia aérea, especialmente o U-2, é a reação que recebo de outras pessoas”.

videoPlayerId=95f219aa3

“A reação tem sido incrível para dizer o mínimo.”

Extreme Ross Photography / Caters

Extreme Ross Photography / Caters

“Temos mais interesse em pilotos que querem pilotar o U-2.”

“Provavelmente, um dos melhores sentimentos veio dos meus colegas de trabalho, muitos dos quais voaram exatamente no mesmo voo.”

“Finalmente alguém pode gravar”, disse um deles.

“Ver uma imagem de um U-2 é um primeiro passo e acho que evoca um pequeno efeito geral em cada pessoa que o vê.”

Extreme Ross Photography / Caters

“Eu adoraria levar todo mundo para ver por si mesmo, mas teremos que esperar pela Virgin Galactic e, esperamos, por outros para começar a levar o público até lá.”

Compartilhe as belezas da vida!

Categorías: Portuguese

Video Destacados

Chef peruano elabora la más bella escultura de un ave en hielo