Quando se está grávida, geralmente uma das primeiras coisas que a mulher faz é contar ao seu marido e comemorar juntos pela boa notícia.

Quando Natasha descobriu que estava grávida novamente, ela decidiu manter isso em segredo.

   

Natasha e seu marido, Chris Daugherty, se conheceram quando ambos estavam juntos na Marinha e estão casados há seis anos. Chris ainda tem que sair em missões, o que é difícil para a família, mas se tornou parte de suas vidas.

Algumas semanas depois de ele ter saído para mais uma missão, Natasha soube que estava grávida de seu quarto filho. Ela não podia esperar para dizer a ele, porém queria fazer isso de uma maneira especial e não apenas por e-mail.

“Quando descobri que estava grávida, sabia que ele ficaria incrivelmente empolgado e queria que minha revelação fosse memorável e emocionante”, disse.

Foi então que ela teve a ideia de manter sua gravidez em segredo e surpreender Chris quando ele voltasse para casa.

Manter as notícias em segredo não foi fácil! Quando Natasha mandou fotos da família, ela inventou uma maneira inteligente de esconder sua barriga.

Também temia que algo acontecesse com Chris e que ele nunca soubesse nada sobre seu filho.

“Eu fiquei animada e me perguntei: eu deveria dizer a ele? Eu me sentiria culpada se algo acontecesse e ele não soubesse disso?”, Lembrou.

No final,  decidiu manter o bebê como uma surpresa, e valeu a pena. Enquanto Chris abraçava e beijava suas filhas, Natasha estava com uma placa na frente dela que dizia: “Bem-vindo em casa, baby papai”.

videoPlayerId=a3e46d19c

Chris levou um minuto para perceber o que estava acontecendo. “Isso é real?” Ele perguntou a sua esposa enquanto ela hesitava.

Ele não acreditou que Natasha manteve o bebê em segredo por tanto tempo, mas está feliz por ter um novo bebê na família.

Compartilhe este vídeo com sua família e amigos.

Veja também:

videoPlayerId=e62d7c34b

Categorías: Historias

Video Destacados

Essa cacatua gosta de jogar futebol, veja como ela chuta a “bola”!