Vestido com roupas formais e equipado com uma impressionante harmonia vocal, o Celtic Thunder é um grupo que não corre o risco de se tornar “outro ato musical”. O grupo é apoiado pela banda celta do trovão. Seu estilo musical varia de folk a música contemporânea, passando pelo soft rock e clássico crossover. O Celtic Thunder mostra seu talento mais uma vez tocando sua versão da música “Hallelujah”.

A performance teatral começou com instrumentos suaves e os primeiros versos da canção foram claramente cantados. O aplauso começou imediatamente quando a voz do jovem cantor masculino encheu a sala. Ele cantou cada linha com clareza e com tanta sinceridade que fez alguns espectadores chorarem. A postura calma e confiante do cantor, juntamente com seu estilo de cantar, ampliou o significado da música e evocou emoções entre a multidão.

videoPlayerId=81ce8fd76

Minutos depois da música, dois dos membros do grupo apareceram atrás dele e se juntaram à música. A transição sem contratempos e a mistura impecável de suas vozes fizeram a platéia aplaudir entusiasticamente. A decisão do grupo de interpretar a música e dar a ela o seu próprio sabor através de efeitos visuais, coreografia e montagem de cenários dramáticos mostra que eles são mais do que apenas músicos que cantam em harmonia. A interpretação do Celtic Thunder e a escolha da música fazem deles um grupo inesquecível.

Escolher uma música que tenha sido cantada de novo e de novo por diferentes artistas pode parecer arriscado, mas a performance estelar do Celtic Thunder é diferente de qualquer outra.

Categorías: Vida

Video Destacados

Esta mulher cuida de alguns animais muito especiais em forma e tamanho. Que curioso!