A reação instintiva de Jennifer foi tirar sua câmera no momento em que ela percebeu uma visão estranha no Deception Pass, no estado de Washington. agora milhares também viram sua experiência. Em um lindo dia, Jennifer Bull estava aproveitando cada momento. Com a câmera pronta para documentar a diversão, ela estava pronta para qualquer coisa que pudesse acontecer. De repente, seu coração acelerou do que ele começou a ver. O que começou como um dia divertido rapidamente se tornou mais memorável do que eu poderia imaginar.

Para sua alarmante surpresa e a de seu grupo, não apenas uma, mas várias grandes criaturas passavam exatamente para onde o grupo de remadores estava indo. Belas barbatanas deslizavam pela superfície da água, revelando o que havia por baixo. Jennifer mal podia acreditar no que viu. Ele gritou de emoção, apertando o botão de gravação antes que fosse tarde demais.

Não só ele poderia testemunhar um evento tão incomum, mas ele registrou tudo, tornando-o ainda melhor. Há alguns momentos que você gostaria de poder reviver de novo e de novo, e este é certamente um deles. Veja como sua incrível revelação se desdobra no vídeo, que mostra a beleza radiante de um grupo de baleias orcas.

Fonte: sharetap

videoPlayerId=6454f863f

 

Categorías: Portuguese

Video Destacados

Mãe se diverte com seu bebê usando um aplicativo que troca os rostos. Vídeo hilário!