Nós associamos que no reino animal cada espécie tem um caráter específico, por exemplo, grandes felinos são comumente atribuídos a grande habilidade e poder, pois muitos desses majestosos felinos assumem o título de grandes predadores da natureza.

No entanto, na natureza também há casos excepcionais em que o caçador nem sempre se sai vitorioso sobre a presa que espreita.

No vídeo a seguir você verá o momento de tensão em que tigres de bengala tentam pegar um pássaro branco que caiu dentro do recinto felino em um zoológico.

As imagens revelam um encontro feroz em que os felinos tentam caçar a ave, mas ela demonstra muita coragem e determinação, alongando suas longas asas e as usa para parecerem mais fortes, enquanto inflige bicadas.

O momento foi gravado no parque de safári localizado na província do leste da China, Zhejiang, depois que a ave entrou por engano no espaço dos tigres.

Definitivamente, essa é uma prova viva de que as coisas nem sempre seguem uma lógica estabelecida, porque nas imagens os papeis são invertidos e, embora você veja como os jovens tigres se esforçam para derrubar a ave, ela, por sua vez, mostra agilidade suficiente para fugir e ao mesmo tempo enfrentá-los.

Diga-nos o que acha que aconteceu depois, o pássaro teve sorte ou…?

videoPlayerId=7d9e1459a

Categorías: Animales

Video Destacados

Brillante rutina de patinaje con música latina hace vibrar a Corea del Sur