Há algo no beisebol que faz com que seja um jogo muito mais lento do que outros esportes. Talvez seja o fato de que não há relógio, mas especialmente na televisão, há muitos momentos entre o jogo quando os comentaristas esportivos adicionam emoção ou as câmeras de televisão vão para a multidão para assistir os espectadores.

E não há nada melhor do que o que aconteceu em um jogo da Omaha World University Series, em Nebraska, Estados Unidos. O Horned Frogs TCU jogou com os Coastal Carolina Chanticleers, mas o jogo será lembrado por um garoto no meio da multidão que fez os comentaristas esportivos da ESPN rirem.

Quando o jovem percebe que a câmera se move na direção dele, o jovem fã decide dar um show para a câmera. Instantaneamente, ele conecta os olhos com a câmera e, inesperadamente, levanta as sobrancelhas com um ótimo efeito cômico. Os comentadores não podem lidar com isso quando percebem que isso aconteceu.

Em um ponto, um deles pergunta: “Quanto tempo pode continuar?” E acontece que esse comediante nato conseguiu prolongar seu desempenho por 90 segundos inteiros. Aguarde o final, que é a parte favorita. Por um tempo, a mãe da criança está muito absorvida no jogo para perceber o que está acontecendo. Mas quando você vê a câmera, sua reação é divertida. Tal mãe, tal filho! 

Assista ao vídeo e não esqueça de compartilhá-lo! Compartilhe as belezas da vida!

videoPlayerId=9336c180d

Veja também:

videoPlayerId=f60f6b427

 

Categorías: Portuguese

Video Destacados

Esta é uma das coreografias acrobáticas mais impressionantes que você verá em muito tempo!