E finalmente chegou a hora do pai da noiva compartilhar algumas palavras para os recém-casados.

Ele começou seu brinde com uma história de como um mês atrás eles conheceram uma mulher que tinha acabado de se casar no mesmo lugar que Petrina e Charlie. Eles perguntaram se havia algo que ela mudaria sobre o casamento e ela disse que queria que durasse apenas mais um dia.

O discurso parecia bastante tradicional, mas esse pai da noiva tinha um truque na manga. O que eles não sabiam era que o pai de Petrina planejara uma grande surpresa. Petrina faz parte de um grupo de teatro e não há nada que ela goste mais do que os musicais.

videoPlayerId=11ac4f9d6

Assim, com a ajuda de seus amigos de teatro, seu pai planejou um flash mob com a música “One Day More” do musical da Broadway Les Miserable. E assim que esse pai deu o sinal, o grupo apareceu!

Um por um, os convidados e membros da festa de casamento se apresentaram para cantar o clássico musical. Há realmente algumas pessoas talentosas neste casamento. E o rosto da noiva não tem preço.

Toda vez que você vê outro amigo dava um passo à frente, o brilho em seus olhos se tornava um pouco mais brilhante. Ela está realmente surpresa!

Que incrível surpresa de casamento. E quem não gosta de um flash mob? Este pai foi certamente magistral com a sua ideia.

Compartilhe com a sua família e com os seus amigos as belezas da vida!

Fonte: godvine

Categorías: Portuguese

Video Destacados

Pequenos “gatinhos do deserto” são filmados. Eles são tão lindos!