Olhe para a cena bonita de 8 bebês cisnes que tentam entrar no barco mãe, são tão bonitinhos, todos tentando alcançar, um por um vão fazendo a mãe cisne dar voltas e voltas cada vez que um bebê sobe em suas costas, ternura a bordo!

Este é um vídeo magnífico e raro que Jonathan Fletcher obteve, e ele menciona em sua página no YouTube “Eu tive sorte, acho que naquela manhã em particular” em Fradley, Inglaterra.

Todos se encaixam entre as penas da mãe e com vista panorâmica! Nós acreditamos nisso com muito cuidado, como a natureza sabiamente diz à mãe cisne, pois é só apenas mexer as asas e todos eles caem na água.

Na natureza, muitas mães no reino animal transportam os seus filhos nas costas, podemos citar apenas alguns, como o chimpanzé, os gambás, tamanduás, coalas e, claro, os cisnes.

Este cisne-de-bico-laranja é muito comum em lagos na Europa, norte da Ásia e América do Norte. Sabe-se que eles se juntam a seus parceiros por toda a vida, incubam entre 7 e 8 ovos e tanto as mães quanto os pais são muito atenciosos com suas crias, suas costas servem como um flutuador temporário enquanto os bebês aprendem a nadar e de proteção contra predadores. Os filhotes são acinzentados e gradualmente mudam para o branco.

Como dissemos, esse vídeo foi capturado e publicado por Jonathan Fletcher no Youtube e já conta com mais de 400 mil visualizações.

videoPlayerId=fc899dacc

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Mira compilación de estos perritos haciendo reír a sus dueños a carcajadas

DESTACADAS Ver más