As ginastas são alguns dos atletas mais incríveis que existem, deixando as multidões sem fôlego com apresentações solo realizadas perfeitamente cheias de giros, contorções e piruetas incríveis.

Qualquer um que tenha participado de uma aula de ginástica básica sabe o quanto é difícil fazer isso, mas ginastas como Katelyn Ohashi dão um novo significado à palavra “ginasta”. Ela é pura perfeição. Mas se você não acredita em nós, considere isto: Na última temporada, a estudante do segundo ano, de 20 anos, marcou dois 10 perfeitos com suas apresentações de equilíbrio. Ela poderá continuar com a tradição nesta temporada?

Fonte: Instagram.

Katelyn não é apenas uma ginasta fenomenal quando se trata de competições universitárias; na verdade, ela é uma ex-integrante da equipe nacional de ginástica júnior dos EUA, e até mesmo venceu Simone Biles para ganhar a Copa Americana de 2013!

Nesta temporada, Katelyn começou seu segundo ano com um estrondo, duas performances perfeitas mais durante a sua apresentação no Pac 12 Championship de 2018 no final de fevereiro, sua equipe tinha cruzado o dedos para outra atuação que paralisou os espectadores.

Ela não decepcionou… 

Fonte: Facebook.

Estamos todos impressionados toda vez que vemos alguém que pode fazer uma interpretação aceitável de Michael Jackson, se envolve um dançarino. Mas uma apresentação solo feita com uma coreografia dos grandes sucessos do Rei do Pop que incorpora alguns de seus movimentos característicos? Absolutamente incrível!

Fonte: Facebook.

Katelyn faz com que sua apresentação pareça fácil, mas com uma série incrivelmente rápida de piruetas e contorções, coberto com splits no ar e dá uma cambalhota no ar, só posso sonhar pode em ser tão elegante e acrobática como ela!

Fonte: Facebook.

A melhor parte de sua atuação, no entanto, pode ser o quanto ela gosta de fazer isso!

Adicionando pequenos movimentos de dança e brincando com a energia do público, fica claro que sua paixão é a ginástica.

Katelyn acabou recebendo outra pontuação perfeita durante a apresentação e não só ajudou a derrotar o estado de Oregon na competição, mas também levou a UCLA a um recorde da temporada de 198!

Fonte: Facebook.

Convido você a ver a fantástica apresentação de Katelyn no vídeo abaixo. E certifique-se de ficar atento até o fim, porque suas mentes estarão totalmente alucinadas em 1:25. Dói só de olhar para ela.

Compartilhe para espalhar o incrível talento dessa jovem mulher com os outros!

videoPlayerId=aaadbefc1

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Um cachorro deixa os vizinhos surpresos quando começa a subir a cerca de sua casa

DESTACADAS Ver más