Martina Desjarlais está profundamente ligada à sua herança nativa canadense e está ensinando as crianças a sentir orgulho dessa cultura. Ela não perdeu tempo ensinando músicas e danças tradicionais.

Quando a mamãe postou recentemente um vídeo bonito fazendo sua primeira dança tradicional, todo mundo ficou chateado com a imensidão de tudo isso.

É evidentemente um material de uma estrela e foi demonstrado de uma vez por todas, durante uma assembleia em Camrose, Alberta, Canadá, recentemente.

Fonte: Facebook

Bem, agora podemos começar.

Antes do primeiro pow-wow de Albert, sua mãe o fazia praticar em um ambiente fechado e, em questão de segundos, ele se movia e tremia como os melhores. A princípio apenas observou, mas, depois de alguns minutos, ele pulou na água.

Fonte: Facebook

Depois que ele começou a fazer os movimentos, era hora de escolher a vestimenta tradicional perfeita. Foi concordado que ele faria um pequeno número.

Fonte: Facebook

Albert finalmente estava pronto para fazer sua estreia! Não há nada a dizer, todo mundo perdeu a cabeça por causa de como é bonito e como foi dedicado a mostrar a sua dança. Ele certamente se manteve firme como os adultos e era o favorito do público!

É ótimo ver uma mãe transmitir seu amor por sua cultura e manter viva essas tradições significativas.

Confira os movimentos de Albert no vídeo abaixo e não se esqueça de compartilhar!

videoPlayerId=df0dede87

Ad will display in 09 seconds
Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Chef peruano elabora la más bella escultura de un ave en hielo

DESTACADAS Ver más