Nem todos podemos ser perfeitos, nem mesmo esse adorável menino. Nem todos nós podemos ser a coisa mais adorável da Terra, como é esta criança. A criança em questão comemora seu segundo aniversário tocando corações.

De pijama com um bolo diante dele, implora a seu pai para acender a vela que esta em cima de seu bolinho. Aí é onde os problemas começam.

Seus pais cantam “Feliz Aniversário” e ele passa por uma ampla gama de emoções. Quando as crianças têm emoções adultas, é a coisa mais linda do mundo, e esse vídeo não é exceção. Você se lembra da ansiedade extrema que costumava sentir quando soprava as velas quando era criança?

Quanto mais velas, mais apavorado você ficava porque você não podia soprar todos elas e você se tornou o motivo de riso em sua própria festa, e você seria amaldiçoado o ano inteiro até seu próximo aniversário. Foi muito difícil ser uma criança.

Aqui estão as emoções familiares que este pequeno atravessa quando confrontado com a tarefa de soprar apenas uma vela de aniversário.

Assista o vídeo completo aqui.

videoPlayerId=7bae1fd8b

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Assista a compilação desses cães fazendo seus donos morrerem de rir

DESTACADAS Ver más