Em 25 de abril de 2017, os londrinos ficaram surpresos ao ver um grupo de gansos liderados por um homem, uma mulher e um cão de patinação descerem de um típico ônibus vermelho. O momento sensacional foi capturado em um vídeo que mostramos no final desta matéria.

Enquanto os gansos passavam pela ponte de Putney, no rio Tamesis, o cão os guiou para que avançassem seguindo as indicações estritas do homem, enquanto a mulher impedia que saíssem para a rua. Ambos carregavam seus bastões de pastorar.

O cão os guiou até chegarem a um prédio de escritórios de luxo chamado Fulham Green, que fica no coração do oeste de Londres.

As pessoas se perguntam o que é isso tudo. Bem, na verdade, tudo foi produto de uma estratégia de publicidade da Fulham Green, a empresa de escritórios de luxo localizada dentro de um campus verde de aproximadamente 8.000 metros quadrados.

Além dos escritórios de luxo, as pessoas que trabalham lá podem ter acesso a um ginásio no local, Fulham Fit, Café Plum, um grande terraço, cinema ao ar livre, Fulham Flix e áreas de reuniões ao ar livre no terreno que eles estão disponíveis para trabalhar e relaxar.

Em suma, vendo os gansos chegarem ao escritório faz você sentir que trabalha fora da cidade, mesmo estando no coração da cidade.

É realmente uma estratégia de publicidade muito inovadora. Mas o que ele mostra também é a habilidade dos pastores, tanto os humanos como os cães, em guiar os gansos e ainda mais a habilidade dos gansos em seguir ordens e não comprometer sua integridade.

Assista ao incrível vídeo abaixo:

videoPlayerId=3b4a40631

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Assista a compilação desses cães fazendo seus donos morrerem de rir

DESTACADAS Ver más