Este é um grupo de soldados novatos que pertencem à Força Aérea dos Estados Unidos. Eles tiveram que enfrentar uma tradição que foi implementada neste esquadrão por anos, e é a resistência do riso ao som do frango de borracha.

Como se estar no exército não foi um esforço duro o suficiente, uma das coisas mais importantes para se manter dentro dos membros da Guarda de Honra deve manter a sua postura e compostura em todos os momentos que passam cada teste é imposto.

É por isso que, para isso, seus superiores usam essa técnica divertida e engenhosa para quebrá-los, conseguindo assim ver quem é que realmente tem os nervos do aço em qualquer situação.

Nesta tradição, um dos seus superiores aproxima-se lentamente e torna os soldados incapazes de resistir ao desconfortável contato visual do frango.

Há alguns do pelotão que levou o teste muito a sério e o passou com sucesso absoluto, mostrando assim que eles têm os nervos de aço.

Se ainda dá a impressão de que você tem que ter cuidado com alguns deles.

Mas vamos reconhecer que quase impossível de conter o riso nessa situação ,certamente você teria perdido em menos de um segundo.

videoPlayerId=431194266

Ad will display in 09 seconds

Compartilhe esse vídeo engraçado vídeo com seus amigos e familiares.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Um cachorro deixa os vizinhos surpresos quando começa a subir a cerca de sua casa

DESTACADAS Ver más