Sarah Ikumu é uma adolescente de 15 anos que entrou em cena no Britain’s Got Talent, despretensiosa, com humildade e “esperando dar o melhor de si mesma”.

Ela é filha de imigrantes quenianos e começou a cantar no coro da igreja que seu pai frequentava aos 5 anos de idade. Em sua grande apresentação, seus pais estavam lá para dar apoio. Ela decidiu tentar a sorte no famoso show de talentos com uma das maiores canções da história. Depois de se apresentar na frente dos jurados, ela anunciou que iria cantar a balada épica de Jennifer Hudson, “You’re Gonna Love Me”.

Todo mundo estava um pouco cético com a escolha da menina, no entanto, o que aconteceu em seguida deixou todos sem palavras, pois não podiam acreditar no que estavam ouvindo.

videoPlayerId=72c7ce0e2

Sarah começou a interpretar essa música difícil, pois de acordo com ela, essa canção demonstra a capacidade vocal necessária para cantar. O que é mais interessante é que a garota não só conseguiu cantá-la perfeitamente, cantou com seu próprio estilo e originalidade, o que agradaria a todos.

A jovem teve um controle impecável da música, bem como uma maturidade e uma musicalidade que só podem ser vistas em grandes artistas mundiais. O jurado Simon ficou atônito com o que estava escutando,  não hesitou em apertar o botão de ouro.

A reação de todos é comovente. Assista ao vídeo abaixo e aproveite esta maravilha.

Fonte: faithtap

Pode lhe interessar:

videoPlayerId=2b31a5d5f

Share
Categorías: Entretenimiento

Video Destacados

Una mesa que esconde diseños realmente increíbles, ¡descúbrelos!

DESTACADAS Ver más