Um veterano dos EUA conseguiu realizar seu desejo de Natal quando os cachorros que ele pensou que tinha perdido para sempre foram devolvidos a ele. O veterano do Vietnã foi forçado a abandonar seus cães durante uma internação prolongada devido a um ataque cardíaco. Quando ninguém foi capaz de cuidar dos cães, o First State Animal Center e a SPCA em Camden, Delaware, EUA, abrigaram os animais.

O acordo era temporário enquanto o veterano se recuperava de seu incidente, mas depois que as semanas se passaram, seus cães foram colocados para adoção. Os cães foram bem tratados durante a sua estadia no centro, mas ele ainda teria que pagar 250 dólares para recuperá-los, o que era dinheiro que ele não tinha.

LINDAY CARROTHERS

“Este homem estava disposto a vender seu carro para conseguir o dinheiro”, disse Lindsay Carrothers da SPCA.

Naquela noite, um membro da equipe desenvolveu um plano para pagar as taxas exigidas. Começou com alguns funcionários, mas depois, vários funcionários e voluntários começaram a arrecadar dinheiro, uma bela situação começou a se desenvolver e as doações não pararam de vir. Ossos, brinquedos, comida… o que quer que fosse.

LINDAY CARROTHERS

videoPlayerId=e16f65e9f

O vídeo mostra o momento em que esse veterano americano descobre que poderá levar seus cães para casa. Ele não fazia ideia de que o pessoal da PetSmart fizera aquilo por ele e “nem trouxe suas coleiras” quando se despediu deles.

LINDAY CARROTHERS

“Os cachorros não puderam conter sua emoção. Eles cumprimentaram-no com lambidas enquanto abanavam o rabo”, disse Lindsay Carrothers, conselheira de adoção da SPCA. 

“Ele ficou tão grato que agradeceu a Deus pela bênção. Todo mundo estava chorando”, disse ela. “Você podia sentir o amor que os cães tinham por ele e nada deveria impedi-lo de recuperar seus animais de estimação”, disse Carrothers.

Assista ao vídeo comovente acima e compartilhe-o. Este ato de gentileza iluminará seu dia.

Pode te interessar:

videoPlayerId=e94601ce7

Share
Categorías: Animales Portuguese

Video Destacados

Una mesa que esconde diseños realmente increíbles, ¡descúbrelos!

DESTACADAS Ver más