A maioria das pessoas depende de café ou outras bebidas com cafeína para começar um novo dia e obter o impulso de energia que o corpo requer.

Mas em muitos outros casos, alguns usam bebidas energéticas, não apenas para começar a manhã, mas como algo comum em sua vida, ou para estar 100% nessas reuniões com amigos, tornando-se uma alternativa popular para os jovens.

Na maior parte, os adolescentes os usam como estimulantes para estudar ou dançar em uma festa. No entanto, muitas dessas bebidas contém altos níveis de cafeína misturados com outras substâncias que podem causar sérias complicações de saúde a longo prazo.

Neste pequeno vídeo, um homem dos Estados Unidos demonstra o poder que essa famosa bebida pode ter, despejando-a nos artefatos enferrujados de sua oficina.

O resultado é impressionante!

Primeiro usa um líquido especial que serve para remover o óxido de metais, mas não obtém nenhum efeito, e de fato não conseguiu remover nem mesmo uma parte da corrosão do material.

Como segunda tentativa, coloca um pouco de bebida energética na mesa de metal, conseguindo, em questão de segundos, remover tudo e deixá-la como se fosse totalmente nova. Desta forma, ele conseguiu mostrar que se o energético é capaz de remover a ferrugem, imagine o que ele faz com o seu corpo.

Você tem que ver isso!

Veja como ele conseguiu remover a corrosão do metal com um pouco de bebida energética com a ajuda de um pano no vídeo que deixamos abaixo:

videoPlayerId=32003e546

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Mira compilación de estos perritos haciendo reír a sus dueños a carcajadas

DESTACADAS Ver más