Um segundo pode ser a diferença entre morrer e continuar com nossos eventos diários, perder a vida ou permanecer neste mundo com suas alegrias e dificuldades. Tal é o caso no Reino Unido, onde uma mulher em um ato de velocidade e heroísmo, arriscando sua própria vida ao se jogar sobre uma pessoa para evitar que ela se lançasse nos trilhos de um trem.

No vídeo você pode ver uma pessoa muito estressada com movimentos imprecisos, falando ao telefone com alguém, o resultado dessa conversa deixa ele se sentindo miserável e irritado, tanto é a sua fúria que ele joga o celular no chão e se abaixa, segurando sua própria cabeça, e é nesse momento em que o trem está passando, sem pensar duas vezes, ele corre para os trilhos, e a mulher heroica, que por acaso ou destino estava próxima, com um movimento quase felino e habilidade extrema, impediu que o veículo de alta velocidade fizesse uma vítima naquele dia.

A mulher passou alguns segundos antes acompanhada e vendo a instabilidade daquela pessoa parada, ela tentou ajudá-lo. O vídeo teve forte impacto nas redes sociais e milhares de usuários comentaram sobre sua bravura.

Aparentemente, isso é registrado em câmeras, mas a polícia de transporte britânica não está muito convencida com o vídeo e isso está sendo investigado de acordo com o The Sun.

O ponto que não se encaixa é que os eventos ocorreram em Newcastle, mas o trem parece ser de serviço da Virgin West Coast. A polícia disse que eles não puderam verificar o vídeo até agora.

Assista ao vídeo e dê sua opinião sobre esse caso chocante.

videoPlayerId=0b1f96fb0

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Exercícios incríveis que podem ser feitos em casa para você que não está na academia de musculação

DESTACADAS Ver más