Um pássaro cujas pernas ficaram congeladas em uma cerca de metal é o protagonista de um vídeo em movimento, graças a um homem de Idaho, Estados Unidos, que o resgatou.

Nelson Wilson Caldwell estava alimentando cavalos no dia de Ano Novo, quando ele viu um passarinho pousado   em uma cerca de aço ao lado de um tanque de água quente, parecia que ele estava congelado.

“Não é incomum que os pássaros bebam do tanque de água quente”, escreveu Wilson na sua publicação no YouTube. “Aparentemente, este pássaro infeliz tinha molhado suas pernas enquanto bebiam água, quando saiu, havia ficado congelado na cerca, ás temperaturas naquele dia prevaleciam perto de 0 graus em Idaho”.

A principio, Wilson tentou libertar o passarinho assustado, pressionando a palma da mão contra o corrimão frio da cerca e as pernas da ave, enquanto delicadamente segurava as asas.

“Então, parecia que aquecer as pernas do pássaro com meu hálito quente traria mais sucesso”, escreveu ele.

Em apenas alguns segundos de respiração nas pernas da ave e um movimento lateral suave de seu polegar, o pássaro estava livre e Wilson estava feliz por ter ajudado.

“Uma ótima maneira de começar o ano novo”, disse ele.

videoPlayerId=57242fc2e

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Um cachorro deixa os vizinhos surpresos quando começa a subir a cerca de sua casa

DESTACADAS Ver más