De cheirar explosivos a realizar acrobacias desafiadoras, os cães são conhecidos por fazer truques impressionantes. Eles aprendem muito mais do que “sentar” e um cão de três anos chamado Oscar levou o seu talento para um palco bem conhecido. Acompanhado por sua dona chamada Pam, Oscar foi um participante do “America’s Got Talent”. Ele teve a oportunidade que milhares de pessoas só podem desejar, cantando em frente ao famoso crítico Simon Cowell. Ele não perdeu tempo no centro das atenções.

De acordo com Pam, que também oferece o acompanhamento musical de Oscar, o cão começou a cantar sozinho há cerca de um ano e meio. Ela estava tocando piano em sua sala quando seu cachorro alegre decidiu se juntar a ela. Desde então, ele se beneficiou das lições de voz. Pam disse:

“Ele pode cantar, ele pode segurar uma nota, ele pode até fazer um vibrato.”

Conhecido por sua atitude e críticas duras, Cowell estava surpreendentemente interessado no talento do cão. Ele disse durante o show: “Eu não estou brincando, eu fiz esse show por um longo tempo e eu sempre disse que se encontrássemos um cachorro que cantasse, seria para mim”.

A pressão foi para impressionar o painel de jurados, mas Oscar não mostrou sinais de medo do palco. O público ficou “assustado” em uníssono quando o cão adorável decidiu deitar no palco durante toda a conversa, e parecia estar pronto quando Pam sentou-se no piano.

videoPlayerId=4f6fcccd6

Ad will display in 09 seconds

Oscar interpretou com confiança sua versão canina de “Canon in D Major” de Pachelbel. Tyra Banks maravilhou-se nos bastidores de como o cão cantava. Quando a música terminou, Oscar recebeu uma ovação de pé. Até o próprio Cowell levantou-se para mostrar sua apreciação.

Cowell elogiou o canto do Oscar, mas, fiel a si mesmo, não pôde continuar sem antes criticar o piano. Em geral, Oscar e seu companheiro humano pareciam agradar tanto o público quanto os jurados. Quem sabe, talvez um contrato de gravação esteja em seu futuro.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Assista a compilação desses cães fazendo seus donos morrerem de rir

DESTACADAS Ver más