Uma mãe desesperada parou seu carro no meio de um cruzamento movimentado no nordeste de Ohio, acendeu as luzes de emergência e correu para o banco de trás para tentar ajudar seu bebê, disseram as autoridades.

Tamica Pruitte contou à WOIO, filial da CBS, que sua filha de dois meses, Tyra, começou a engasgar na manhã de terça-feira, com leite saindo do nariz.

Então, disse a mãe, dois policiais “vieram do nada e me ajudaram” no meio de uma rua cheia de pessoas em Shaker Heights, um subúrbio de Cleveland.

O vídeo mostra o momento em que os oficiais Alex Oklander e Ryan Sidders tiraram o bebê do veículo, o viraram de cabeça para baixo e se revezaram, lhes dando tapas nas pequenas costas.

“Venha aqui, querida”, disse um dos policiais quando começou a administrar os primeiros socorros, segundo o vídeo. “Parece que ela está reagindo”, disse sobre a menina.

videoPlayerId=8efa8ddcd

Ad will display in 09 seconds

O outro oficial, em seguida, pegou a menina e colocou o rosto para baixo em seu antebraço, executando uma versão da manobra de Heimlich comumente usada em bebês.

“Eu posso ouvir o ar se movendo”, disse ele. “Ela está movendo o ar, ok, ela está respirando.”

O Departamento de Polícia de Shaker Heights postou o vídeo no Facebook na terça-feira, dizendo que os policiais “nunca imaginaram que parar para ajudar um motorista exigiria um esforço para salvar vidas”.

Eles disseram a WOIO, que foram até o carro para ver o que estava errado.

“Estávamos pensando que talvez o carro tivesse quebrado e precisando de um guindaste ou algo assim”, disse um oficial à estação. “Então vimos a mãe sair do carro e correr para o outro lado muito rápido”.

O outro oficial disse que ela “parecia um pouco frenética e não sabia o que fazer”.

Então, os oficiais interviram.

“Salve meu bebê. Isso é tudo que eu estava pensando, salve meu bebê”, disse a mãe a WOIO.

Depois de várias batidas rápidas nas costas do bebê, os policiais ouviram uma tosse.

“Nós dois falamos algo como “ufa!'”, lembrou Sidders mais tarde na estação.

Os policiais passaram o bebê para a mãe, que então usou um aspirador nasal na bebê.

Tamica disse a WOIO que ela é grata aos policiais, “porque, se não fosse por eles, eu provavelmente ainda estaria fazendo CPR nela”.

O Washington Post não pôde contatar imediatamente a mãe ou os oficiais para comentar.

A manobra que os policiais usaram é uma técnica que é feita para ajudar a desalojar as obstruções das vias aéreas de pessoas que estão se afogando. Dependendo da idade e do estado físico da pessoa, versões diferentes podem ser usadas.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Mira compilación de estos perritos haciendo reír a sus dueños a carcajadas

DESTACADAS Ver más