Florent Deviesaver de 31 anos e Collin Justin de 25 fizeram sua audição com um número de dança eloquente que fez os jurados chorarem e lhes rendeu um passe de ouro no France’s Got Talent” nas finais de 2017, em Paris.

Este vídeo que você verá tem uma força narrativa impressionante, sem palavras. Florent está em uma cadeira de rodas, por causa de um acidente que sofreu em 2002. Mesmo assim, ele reconstruiu sua vida e continua com seus sonhos.

Tendo ao fundo a música de Yann Tiersen, para o famoso filme “Amelie”, chegando a conectar de forma quase mística com o público e transmitir uma mensagem poderosa, recebendo elogios até mesmo de Jacques Marsa, diretor da Ópera de Paris.

O dueto tem feito inúmeras apresentações, mas o que tem dado mais visibilidade no nível internacional, é este com o qual obteve o “botão de ouro” que os levou diretamente para a final do programa onde eles ganharam o terceiro lugar e reconhecimento mundial.

Florent Deviesaver nasceu na Bélgica e desde cedo sonhava em ser bailarino profissional. Já na adolescência ele foi reconhecido por seu talento. Mas um acidente de trabalho colocando telhados mudou sua vida.

Quase 10 anos após o acidente e tendo completado 25 anos, Florent conheceu a escola de dança de Carrie Granson. Onde ele conheceu Justin Collin, que era professor e dedicou longas horas de treinamento.

Com o tempo, a cadeira de rodas formou parte integrante da linguagem corporal de Florent na dança.

Sem mais delongas, deixe tocar seu coração com esta magnífica apresentação de dois grandes dançarinos.

videoPlayerId=07980417a

Ad will display in 09 seconds

O mais visto da semana:

videoPlayerId=d664fc9b1

Ad will display in 09 seconds

Video by Francia Tiene Talento

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Esta mulher cuida de alguns animais muito especiais em forma e tamanho. Que curioso!

DESTACADAS Ver más