Heather Dorniden é a garota da universidade que obteve o reconhecimento por sua carreira motivadora ao correr os 600 metros. Ela era a líder, e quase no final da corrida, para o espanto de todos, cai precipitadamente, mas ela se levanta e consegue chegar ao fim em primeiro lugar.

O que você verá abaixo é um feito esportivo incrível. A maioria das pessoas teria desistido e aceitado sua derrota como uma desgraça. Este vídeo mostra uma competição muito peculiar, é o fim de um campeonato organizado pela Universidade de Minnesota em 2008, convocando alguns dos melhores corredores nacionais selecionados nos Estados Unidos. E Heather é a corredora que mais se destaca.

O portal de internet btn.com fez com ela uma entrevista emocionante, já que seu vídeo continua a ser uma fonte de orgulho para o mundo do atletismo e, a partir desse momento, Heather tornou-se uma celebridade universitária. Entre suas respostas, ela narra não saber como caiu, diz que achava haver tropeçado e que tudo o que lembrava era de se levantar, mas como se tudo estivesse completamente em silêncio.

Assim que ela se levantou, o que acontece agita as multidões presentes. E, por esse motivo, este vídeo se espalhou ao redor do mundo.

Acontece em segundos de ser a líder da corrida, ela cai e vai para o último lugar. A partir da última posição, ela força o ritmo e mantendo consistência, ela vai alcançando e superando cada adversária, terminando a corrida em primeiro lugar.

Esta jovem é um sinal de que, se aceitarmos tudo o que a vida nos lança, nunca poderemos atingir nenhum objetivo importante. Mas, se ainda no chão, decidirmos levantar, o fim, pode ser diferente.

videoPlayerId=df511ba29

Ad will display in 09 seconds

© Video by RenuevoDePlenitud.com

© Featured image by Heather Dorniden

Share
Categorías: Deportes Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Esta linda noiva libanesa reflete sua felicidade máxima com uma dança muito graciosa

DESTACADAS Ver más