Era uma tarde maravilhosa em Puerto Madryn, na região da Patagônia, na Argentina, e um casal estava remando tranquilamente em um caiaque. Era possível ver algumas baleias ao longe, talvez duas ou três, quando de repente uma baleia veio direto em direção a minúscula embarcação! O homem disse: “Tenha cuidado, levante o remo… olha, olha…!”

Segundos depois, a baleia nadou por baixo do caiaque e num instante eles estavam sobre as costas da baleia! O homem disse animadamente: “estamos nas costas da baleia, mantenha o equilíbrio!”. A baleia os levantou um pouco enquanto outra baleia estava ao lado deles. Pegaram uma carona por uns instantes, e se tornou uma bela experiência que felizmente foi gravada em vídeo e que Gisela6652 compartilhou em sua conta no YouTube.

Puerto Madryn é um paraíso para as baleias na Argentina, localizada no nordeste do país, na província de Chubut, que pode ser alcançada de ônibus ou carro. De avião você pode chegar a Trelew, que fica a 60 km de Madryn.

Há regularmente avistamentos destas formidáveis criaturas entre os meses de setembro a dezembro e muitos turistas de todo o mundo viajam para a área da Patagônia para experimentar a experiência maravilhosa e também ver pinguins, leões marinhos e elefantes marinhos.

Devido à sua grande importância na vida marinha, Puerto Madryn foi declarada Capital de Mergulho pela Câmara dos Deputados da Argentina, mas há também uma grande variedade de centros culturais, turísticos e de pesquisa científica, como o Centro de Interpretação Ecocentro, Museu Municipal de Arte e o festival gastronômico Madryn al Plato.

O vídeo vai deixar você sem palavras. É claro que esse casal recebeu um dos melhores presentes de suas vidas!

videoPlayerId=1ba64a08d

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Um cachorro deixa os vizinhos surpresos quando começa a subir a cerca de sua casa

DESTACADAS Ver más