Hoje, apresentamos um relatório, muito intrigante, sobre a aparência de estranhas formações nos céus de todo o nosso planeta.

Estas estruturas misteriosas que permanecem suspensas no céu, têm formas de disco.

Segundo a National Geographic, as chamadas “nuvens de OVNIs” não são algo a temer.

Meteorologistas os chamam de nuvens lenticulares, que se formam, quando ventos fortes e úmidos sopram em terrenos difíceis, como montanhas ou vales.

Quando o vento flui sobre grandes formações, ele pode resfriar, fazendo com que ele fique condensado em nuvens em forma de disco, que se desenvolvem perpendicularmente à direção do fluxo de ar.

A verdade é que uma série de relatos anteriores de aparições de OVNIs tem sido relacionada a nuvens lenticulares, (basicamente referindo-se à sua forma de lente ou lupa), que podem ser formadas em muitos lugares ao redor do mundo.

Na verdade, essas estruturas, que parecem ser navios flutuantes, foram documentadas na África do Sul, Peru, México, Rússia…

Por exemplo, em 2016, um operador de câmera de um canal peruano, fez um lapso de tempo, uma gravação de vídeo de várias horas a velocidades muito lentas e imperceptíveis ao olho humano, a algumas nuvens sobre sua cidade em La Libertad, noroeste do Peru.

A surpresa de Marcos foi capitalizada, quando ele encontrou em seu vídeo gravando um enorme OVNI, escondido nas nuvens.

Esse tipo de nuvens tem sido confundido com objetos voadores não identificados há décadas, mas, segundo os cientistas, eles nada mais são do que um fenômeno natural, comum em áreas montanhosas e ventos fortes.

No entanto, como dizem os ufologistas, é muito comum ultimamente detectar UFOs que procuram passar despercebidos, fingindo ser algo convencional, como nuvens, meteoritos ou até mesmo aviões.

No entanto, a possível evidência de que os OVNIs são camuflados entre nuvens geradas artificialmente não é amplamente aceita.

Talvez, porque, se o fizermos, devemos questionar todas as nuvens no céu.

E, também, porque, com todos os problemas que as pessoas têm em nossas vidas diárias, a mera possibilidade de estarmos sendo observados de nuvens baixas por uma civilização alienígena, logicamente, nos subjuga.

No entanto, de acordo com os teóricos da conspiração, não podemos continuar a ignorar o fato de que estes são navios extraterrestres com tecnologia muito avançada, cujos membros da tripulação estão cooperando com os governos da Terra, a fim de coletar informações de seres humanos.

Nesse sentido, há relatos que indicam que os UFOs são capazes de gerar nuvens e névoas como camuflagem.

E você, o que você acha?

É sobre naves alienígenas, camufladas para nos espionar ou algo mais?

A vida na Terra está sendo observada por seres extraterrestres muito mais avançados que nós?

Seres que nos tratam como porquinhos-da-índia e que, de tempos em tempos, revelam sua presença por engano?

Ou é simplesmente o fenômeno natural chamado nuvens lenticulares?

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Esta mulher cuida de alguns animais muito especiais em forma e tamanho. Que curioso!

DESTACADAS Ver más