O futebol é considerado um esporte universal, e esses perus não fogem a regra. Eles são os mais engraçados juntos. Após a filha da dona jogar a bola para eles, o futebol começa em seu rancho no Texas. Não se sabe se eles estão realmente jogando, ou só curiosos, mas eles estão muito felizes!

Três belos perus correram para a bola, alguns chutaram e outros apenas correram, mas depois de alguns passes e alguns beijos efusivos de um jogador “apaixonado”, a bola esvaziou e não serviu mais.

Estes enormes perus com essas plumagens de fãs são os perus Royal Palm, uma raça de perus domésticos, eles não são destinados a produzir carne, eles são considerados mais como pássaros decorativos por causa de seu tamanho grande e plumagem original.

São nativos dos Estados Unidos, o macho é maior, pesa cerca de 7 a 10 quilos e a fêmea entre 4 a 5 quilos. Sua plumagem é exclusivamente branca com preto e o pescoço, a cabeça e o bico são vermelhos com a pele corrugada.

Eles são fáceis de se adaptar ao clima temperado de qualquer parte do mundo, mas precisam de espaço verde disponível, onde eles vão procurar por seus alimentos, que podem ser brotos de folhas ou pequenos insetos, como vermes.

Este vídeo já tem mais de 600 mil visualizações e foi publicado no YouTube por wisper cox.

videoPlayerId=180303109

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Ouça a versão cativante do funk da música icônica “Sweet Child O’Mine”

DESTACADAS Ver más