Em 2014, houve um participante de Jakarta que conseguiu “roubar” a atenção de todos. Não apenas dos fãs do programa Indonésia Ídolo Junior, mas de toda a mídia por sua história de vida peculiar. E, a partir daquele momento, Farizal aka Ijal se tornou motivação para muitos.

Farizal Ijal tinha 10 anos quando ele se apresentou no concurso. Ele cantou uma musica chamada Mama (Sakha).

Você não precisa entender indonésio para receber sua mensagem. E este vídeo da sua audição atingiu quase 30 milhões de visualizações.

Em uma idade tão jovem, Ijal cuidou de sua irmã mais nova, que era dois anos mais nova que ele. Todos os dias ele “trabalhava” cantando nos ônibus e recebendo das pessoas os presentes que ele ganhava para pagar a escola de sua irmã Ayu e poder comer.

Para ir à audição, uma fundação beneficente facilitou sua estada em Bulungan, no sul de Jacarta, porque seu pai havia morrido há quatro anos e sua mãe havia morrido, recentemente.

Quando Danil, um dos jurados perguntou: “Qual é a motivação que o faz estar no Ídolo Júnior Indonésia”, e Ijal respondeu que ele queria honrar essa maneira de seus pais amorosos, como sempre cuidou dele. Que se ele passasse na audição, ele voltaria para Pondok Ranji, ao sul de Tangerang, para aparecer nas sepulturas de seus pais e dar-lhes a honra e o respeito.

Desde então, apesar de não ter vencido a competição, Ijal se tornou o ídolo júnior do povo por seu caráter forte para cerca de chegar a uma situação de tal magnitude e assumir a responsabilidade por sua irmã, seguindo sua vida confiando em Deus.

Ele compartilhou a última mensagem de sua mãe: “Não fique triste, cuide de sua irmã. Lembre-se que Deus sempre recompensa o quão boa a bondade das pessoas, e as pessoas pobres têm sua confiança retribuída imediatamente de Deus e Deus para com as pessoas”.

No final da sua audição, ele recebeu um cartão de ouro. Ele chegou à semifinal. E, desde então, ele continua sua vida cotidiana, cantando para as pessoas, com um sorriso e esperando um dia ser um grande cantor.

O que aconteceu durante a audição aos quatro jurados, Irvan Mirza Natadiningrat, Regina Ivanova, Titi DJ e Daniel Mananta?

Assista ao vídeo e compartilhe esta história de melhoria que tanto emocionou a todos.

videoPlayerId=5c3355389

Ad will display in 09 seconds

O mais visto da semana:

videoPlayerId=d664fc9b1

Ad will display in 09 seconds

Video by Idol Junior – Indonesia

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Esta linda noiva libanesa reflete sua felicidade máxima com uma dança muito graciosa

DESTACADAS Ver más