Quase todas as crianças sonham em ir para a Disney World, o lugar mais mágico da Terra quando visto através dos olhos empolgados e inocentes mas a realidade é que muitos enfrentam longas, longas filas até que a diversão comece.

Devido à alta demanda, curtir um dia no parque temático também pode ser bem caro, por isso, quando Victor Peoro disse à filha que era caro demais para ir, ele surgiu com uma boa alternativa: uma montanha-russa de “realidade virtual”.

A montagem foi extremamente simples: ele conseguiu um vídeo POV (vídeo em primeira pessoa) no YouTube de uma montanha-russa e deixou rodando na TV, colocou sua filha em um pequeno balde de plástico, depois segurou o balde na frente da TV e o moveu em sincronia com o vídeo. Sua risada é prova suficiente de que foi uma boa ideia, e parece que o papai também está se divertindo.

videoPlayerId=7e202d7af

Ad will display in 09 seconds

No entanto, eu vou te dizer uma coisa: eu não tenho uma filha, mas se eu tivesse, eu não acho que eu conseguiria fazer isso… Você está vendo o quão grande são os braços deste homem? O amor é algo poderoso, mas tenho que começar a fazer algum tipo de treinamento que aumentem meus antebraços!

Fonte: Kentucky FriedIdiot / YouTube.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Assista a compilação desses cães fazendo seus donos morrerem de rir

DESTACADAS Ver más