Ele tem uma voz melodiosa e aos 14 anos conseguiu conquistar o público e os juízes do programa com sua ternura e voz doce. Tamino Monka é esse jovem singular que conseguiu cantar “Thinking Out Loud” com fluência como só conseguem os grandes artistas.

© Video Screenshot

Quarenta segundos foram suficientes para que Lena, tocada, virasse a sua poltrona. Logo depois, Johannes Strate e Mark Forster também o fizeram. Os três foram surpreendidos pela habilidade vocal e fluência no inglês deste adolescente de Bremen, Alemanha, quando se apresentou no The Voice Kids.

Johannes Strate, é o vocalista e líder da banda de rock Revolverheld e, no final, foi o seu treinador. Somente quando os treinadores estão convencidos do talento do cantor, é que eles viram suas poltronas. No caso de Tamino, cantar “Thinking Aloud” de Ed Sheeran conseguiu transmitir a doçura da música para o público e para os treinadores.

© Video Screenshot

Da mesma forma que o personagem mítico Tamino, esse jovem, talvez também tenha esses mágicos poderes musicais, não com uma flauta, mas com sua voz melodiosa.

© Video Screenshot

Uma das frases da canção diz: “Sua alma nunca pode envelhecer sempre estará viva” e esse adolescente realmente cantou como um grande artista. Será que ele é uma alma que está sempre viva com seu sorriso singular e sua presença angelical?

Mas, além da fantasia, Tamino é um jovem dedicado. Sua mãe também canta, um tio é músico e seu pai é baterista. Com apenas dois anos de idade, ele já era capaz de acompanhar a percussão e aos três anos ele recebeu seu primeiro kit de bateria. Assim, sua disciplina o levou a começar a cantar em público desde os dez anos de idade.

Este é um bom exemplo de talento e dedicação. Aproveite a apresentação!

videoPlayerId=64ddb9520

Ad will display in 09 seconds
© Video by thevoicegermany2015

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Mira compilación de estos perritos haciendo reír a sus dueños a carcajadas

DESTACADAS Ver más