Onde você menos espera pode nascer uma boa amizade e é isso que é visto no vídeo que trazemos para você hoje. Você vai ver como uma tartaruga e um cachorro – animais que não têm nada em comum – jogam bola juntos.

Os animais se divertem no quintal da casa enquanto a dona registra esse divertido jogo de futebol.

As tartarugas sempre foram consideradas lentas e focadas em suas coisas, mas ver essa tartaruga correndo a uma velocidade incrível atrás da bola nos faz pensar que essa crença precisa ser corrigida.

Por outro lado, parece que o cachorro também ficou surpreso com a velocidade da tartaruga, porque não parava de latir.

Existem cerca de 300 espécies de tartarugas e nem todas têm o mesmo caráter. Existem tartarugas terrestres, de água doce e marinhas. Pode-se dizer que esta última são as mais “espaçadas” porque sobreviver no oceano não é uma tarefa simples com a quantidade de predadores que existem.

Mas no caso de tartarugas domésticas como a do nosso vídeo, este animal passa o dia andando lentamente pela grama, nadando em poças ou lagoas, tomando banho de sol, etc. Agora, devemos incluir na lista: jogar futebol!

O que podemos aprender ao ver esta tartaruga jogadora de futebol é que, se você colocar esforço e perseverança nos desafios, não há nada que não possa ser alcançado.

Aqui deixamos o vídeo para você se divertir vendo as habilidades de futebol desses dois animais.

videoPlayerId=42e181743

Ad will display in 09 seconds

Lo más visto de la semana:

videoPlayerId=d664fc9b1

Ad will display in 09 seconds

Fuente: John Carter

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Pequenos “gatinhos do deserto” são filmados. Eles são tão lindos!

DESTACADAS Ver más