Neste vídeo podemos ver um homem no metrô de Nova York, muito entretido, jogando no celular enquanto chega ao seu destino. Ao lado dele, uma criança o acompanha no jogo com cuidado, sem perder um segundo. A história começa quando o homem percebe a atitude da criança.

O homem entra no trem e, imediatamente, pega seu telefone e seus fones de ouvido e inicia um jogo em seu telefone. Ele não percebeu que ao lado dele havia um garoto adorável de cerca de 7 ou 8 anos que, imediatamente, se interessou pelo jogo, e desde o início o observou muito de perto, esticando a cabeça para perto do ombro do jogador. O jogador só estava interessado em seu jogo e não notou nada que estava acontecendo ao seu redor.

O homem descobre que a criança está observando o jogo, ele se vira e faz contato visual.

Isso continuou por um tempo sem que nenhum deles percebesse que estavam sendo gravados. De repente, o homem sentiu a proximidade do menino e olhou para ele; houve contato visual por segundo. Ele decidiu dar à criança o celular para continuar jogando. Sem pensar duas vezes, a criança pegou o telefone com as duas mãos e começou a ficar muito concentrada, muito grata pela oportunidade oferecida.

Momento em que o homem entrega o celular a criança.

Esse gesto de generosidade mostrou que esse homem tinha a capacidade de compreender os sentimentos da criança, e quis se livrar do telefone para ele poder cumprir seu desejo de brincar. Que grande coração tem esse homem! Levou apenas alguns segundos para fazer uma criança feliz.

Um ato de bondade tão simples como esse, captado em um vídeo, e que nem os protagonistas nem as pessoas ao redor – nem mesmo a mãe da criança notou – comoveu milhares de pessoas nas redes sociais.

Você também pode se divertir e, se gostar, poderá compartilhá-lo com seus amigos e familiares.

videoPlayerId=6a20cb513

Ad will display in 09 seconds

Fonte: ViralSnare

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Mira compilación de estos perritos haciendo reír a sus dueños a carcajadas

DESTACADAS Ver más