Hoje apresentamos um vídeo absolutamente maravilhoso no qual você se divertirá com a proeza de um bebê cisne que desafia os mais velhos.

Curiosamente, no vídeo postado por “mashpc” na sua conta do YouTube, você pode ver o pequeno cisne fora da água e subindo com grande esforço o paredão a beira-mar para chegar onde as pessoas estão.

Embora seus pais estejam visivelmente irritados, o bebê cisne insiste em sua tentativa de tocar a terra, para o deleite de várias pessoas que observam sua travessura.

Na verdade, um dos transeuntes, o ajuda a voltar para a água, ele é severamente repreendido pela mãe e seu pai, mas com maus resultados, pois o bebê sobe novamente para ver o mundo e seus habitantes.

Finalmente, depois de satisfazer sua curiosidade e descobrir, talvez, que o mundo é muito grande e tão magnífico como ele imaginou, volta para a água onde é recebido por seus pais, um pouco preocupados, juntos eles nadam para longe como uma bela imagem de família.

Na verdade, é um vídeo para ver mais de uma vez, e sorrir com este cisne bebê sociável e desobediente, o que sugere que o comportamento das crianças de todas as espécies é bastante semelhante: todos eles negam os anciãos.

Você não acha?

videoPlayerId=8d815cf57

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Chef peruano elabora la más bella escultura de un ave en hielo

DESTACADAS Ver más