Este jovem teve um gesto generoso com uma mulher idosa e as pessoas respondem a seu pedido. O bonito gesto aconteceu quando ele estava passando por uma estação de transporte subterrâneo.

A melhor maneira de ter é dar, e o vídeo mostra que ainda há muitas pessoas dispostas a ajudar com um coração generoso. É o que motivou este jovem artista de rua a fazer algo pequeno, mas de um imenso valor para a mulher idosa.

 

Percebendo que as pessoas passavam indiferentes ao lado daquela senhora, ele modificou o letreiro que ela carrega, escreveu algo diferente e as pessoas responderam ao seu chamado:

A vida não é fácil.

Podemos fazer uma troca?

Eu canto para você e você dá amor à avó.

A mulher não sabia o que estava acontecendo, mas as pessoas começaram a comprar alguns dos itens que ela estava vendendo.

 

Ela sabia então, que esse garoto tinha feito algo… ele retornou um sorriso. E ele deu a ela a mesma coisa que ela levava consigo mesma. E o jovem recebe algo de grande valor.

Quando respondemos com gentileza apesar de todas as dificuldades que temos, a resposta das pessoas, de uma forma ou de outra, nos surpreenderá. Mais cedo ou mais tarde, o bem que carregamos em nossos corações e compartilhamos sempre prevalecerá.

Aproveite este vídeo e compartilhe. Motive os outros a ter um dia melhor.

videoPlayerId=f3a5cd2dc

Ad will display in 09 seconds

 

 

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Um cachorro deixa os vizinhos surpresos quando começa a subir a cerca de sua casa

DESTACADAS Ver más