O sapateado tornou-se tendência no YouTube depois que foi lançado na plataforma o vídeo de uma menina que sincroniza seus passos de dança com os de seu avô, criando uma cena cheia de talento e doçura.

Os protagonistas da coreografia da dança são Maeve, uma menina de 10 anos e seu avô, Bill Jones de 72 anos. Ambos começaram a preparar a coreografia depois que a menina fez a proposta para seu avô, depois de saber através de sua mãe que ele realmente amava dançar.

Para a preparação da coreografia, eles decidiram praticar na escola de dança da menina por um mês, uma hora por semana. Os ensaios deram frutos e um exemplo disso é o fato de que sua apresentação se tornou viral.

De acordo com o que foi coletado pelo canal 44, o avô da menina disse: “Provavelmente não há muitos avós que dançaram sapateado no mundo, me senti muito orgulhoso de fazê-lo e fiquei surpreso com a resposta”.

© Captura de tela do vídeo

Para os passos rítmicos do sapateado ainda acrescentaram uma estrelinha para fechar a apresentação, veja abaixo a dança emocionante desta dupla única.

videoPlayerId=f5693685b

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Assista a compilação desses cães fazendo seus donos morrerem de rir

DESTACADAS Ver más