Com um pouco de nervosismo, esta menina de 15 anos aparece no renomado programa de talentos America’s Got Talent. A música começa e, não só termina com aplausos, mas com um desempenho excepcional.

© Anamdamenamusic

Amanda Mena recebeu elogios dos jurados, especialmente de Mel B. Antes de cantar, ela disse que ao chegar aos Estados Unidos aos 4 anos, ela sofreu com o bullying.

Mas agora, a resposta foi: “Eu tenho arrepios; Eu amo você, amo sua voz, e é isso que vou dizer a todos aqueles (críticos)”, exclamou Mel B, com uma surpresa para todos.

A magnífica interpretação de “(You Make Me Feel like) Natural Woman de Aretha Franklin”, fez com que essa menina ganhasse um botão de ouro.

Já em 2014, essa jovem de origem dominicana venceu ‘La Voz Kids’ depois de impactar os jurados da segunda temporada: Paulina Rubio, Roberto Tapia e Prince Royce.

© Anamdamenamusic

Agora, neste novo concurso, vamos ver o que aconteceu com sua vida após as semifinais.

Assim que ela começa a sensação se repete da sua ultima apresentação em  ‘The Voz Kids’ realmente o seu talento só tem aumentando com o passar dos anos.

Sua voz potente, e sua presença de palco a garanti que ela vá direto para semifinal. E muito bom vê-la no palco dando tudo de si. Ouça e aproveite esta linda garota e muito talentosa.

videoPlayerId=ee3b96866

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Essa cacatua gosta de jogar futebol, veja como ela chuta a “bola”!

DESTACADAS Ver más