Os bebês que aparecem no vídeo aprendem tão rápido, apesar de serem tão pequenos, que deixam você maravilhado.

Como todas as manhãs, eles começam o dia com o divertido jogo de “Chamar bebês por seus nomes” em uma cena muito adorável para assistir. Eles estão todos dispostos em um círculo e atentos para ouvir o que sua jovem senhora está prestes a dizer, uma vez que eles sabem do que se trata.

Esses belos bebês têm de 9, 10, 11 e até 12 meses frequentam todos os dias um Jardim  de infância chamado Fábula que fica no Brasil, e é muito fofo ver como eles brincam juntos.

Cada um deles reconhece seu próprio nome e o dos outros, aprendendo a esperar sua vez e reconhecer seu rosto na foto no mesmo processo.

Graças a este divertido e simples jogo, eles podem conhecer suas identidades, enquanto desenvolvem linguagem, concentração, fortalecem laços além de parecerem muito felizes fazendo isso.

Você pode imaginar isso? Uma roda de bebês curiosos e concentrados, esperando a professora falar seu nome? É incrível, não é? É fabuloso e muito fofo!

Aqui vamos mostrar-lhe aquela cena que certamente irá derreter seu coração! Esses bebês mostram que você nunca é jovem demais para começar a aprender. Compartilhe!

Fonte: Vídeo compartilhado no Facebook por Fábula.

videoPlayerId=c79ee32f2

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Esta mulher cuida de alguns animais muito especiais em forma e tamanho. Que curioso!

DESTACADAS Ver más