videoPlayerId=1a80dccfc

Ad will display in 09 seconds

Um vídeo inspirador surgiu e mostra um pai determinado tentando ajudar seu filho em cadeira de rodas a competir em uma pista de obstáculos.

Quando ele se esforça para levar seu filho pelo escorregador de lama, os corredores cobertos de sujeira param no meio da corrida para ajudar o garoto a escalar até o topo.

A equipe pai e filho participa de um evento de Tough Mudder: um esgotante desafio de 5 milhas de lama e obstáculos no Castelo Belvoir, em Leicestershire.

Aqui temos um vídeo inspirador que mostra que um pai está pronto para empurrar seu filho na cadeira de rodas.

A equipe de pai e filho tocou o coração de muitas pessoas que navegam pela internet, já que elas compartilharam milhares de vezes poucas horas depois de sua publicação.

Cobertos de lama, vários atletas trabalham juntos para ajudá-los a subir o declive até o topo.

Andrew Goodberry disse que estava orgulhoso de ver seu filho envolvido em ajudar.

Quando ele postou no Facebook, escreveu: “Um pai muito orgulhoso tem um filho, Sam Goodberry, e os outros o ajudam, é disso que este mundo precisa, mais trabalho em equipe e apoio mútuo”.

Uma mulher escreveu: “Nada está fora de alcance, não importa o quão difícil ou impossível possa parecer, todos são capazes de ter qualquer coisa que quiser na vida, sonhar alto e alcançá-lo”.

E outro disse: “Que maravilha! É ótimo que o tenham ajudado”.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Assista a compilação desses cães fazendo seus donos morrerem de rir

DESTACADAS Ver más