Quando um homem atraente subiu ao palco de uma competição, os espectadores (especialmente as mulheres) começaram a assobiar por sua beleza, no entanto, quando ele começou a cantar, tanto o público quanto os jurados ficaram sem palavras. Assista ao vídeo no final desta nota.

Joseph Whelan, um homem de 26 anos e pai de um menino de 5 anos, fascinou a todos assim que apareceu no programa de talentos  The X Factor: as mulheres começaram a assobiar, e os jurados ficaram maravilhados quando eles tiveram que levantar suas vozes para poder perguntar ao músico sobre coisas.

Ele literalmente arrasou com sua voz bem característica do rock que marcou gerações e até hoje é lembrada por milhões de pessoas, os jurados absolutamente ficaram surpresos e assombrados pela maravilhosa performance vocal desse grande artista e também pai em tempo integral.

O que mais emocionou a todos foi quando ele disse que tinha um filho de cinco anos e queria fazê-lo sentir orgulho de seu pai. Temos certeza que o seu filho está mais que orgulhoso de seu pai que arrasou nesta apresentação mais que sensacional.

Para a sua apresentação, ele cantou uma música do Led Zeppelin, chamada “Whole Lotta Love” e mostramos no vídeo abaixo:

videoPlayerId=6e5421d39

Ad will display in 09 seconds

Video realizado por The X Factor 

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Ouça a versão cativante do funk da música icônica “Sweet Child O’Mine”

DESTACADAS Ver más