Os animais de estimação sempre acabam nos surpreendendo com algumas travessuras, e todo mundo que tem um em sua casa sabe o quanto isso pode ser divertido. Já aconteceu de você estar fazendo alguma coisa e seu animal de estimação se intrometer para ajudá-lo?

Foi o que aconteceu com essa criança, enquanto ele estava comemorando seu aniversário com sua família, até que o momento esperado de romper a pinhata chegou. O pequenino teve a difícil tarefa de “bater” em Mario Bros para derrubá-lo e fazer com que todo o doce caísse.

Nisso, seu Golden Retriever apareceu para ajudá-lo em uma ação de combate total. Este cãozinho intrépido sabia que não podia fazer os convidados esperarem mais tempo diante das tentativas desesperadas e fracassadas, fazendo com que aqueles que estavam presentes explodissem de rir.

É um costume muito bom que os cães também sejam os protagonistas das festas de aniversário, como esses dois!

Em outra festa de aniversário nas proximidades, outros dois cachorros também foram incentivados a quebrar a pinhata.

Se antes você não sabia que eles são os amigos mais fiéis e com quem podemos contar em qualquer situação que surja em nosso caminho, agora você não pode evitar pensar dessa maneira. Eles sempre estarão lá para ajudá-lo em tudo!

Esse momento divertido foi visto por mais de 7 milhões de pessoas, teve 106 mil reações e foi compartilhado cerca de 140 mil vezes na rede social do Facebook.

Se você gostou, comente o que achou dessa reação engraçada e compartilhe-a em suas redes para que seus entes queridos possam vê-la.

videoPlayerId=30de18b64

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Mira compilación de estos perritos haciendo reír a sus dueños a carcajadas

DESTACADAS Ver más