O filhote de Samoieda de 9 semanas neste vídeo é chamado Riina e ela beija seu dono sem parar. Imagine fazer isso todos os dias quando ele chega em casa.

O Samoieda não é um cão solitário, mas ele também gosta de fazer parte de atividades familiares, de acordo com Michele Welton em Your Pure Bred Puppy.   

O nome desta raça é porque eles carregam o nome da tribo Samoieda, que está localizada na região do clima frio da Europa. Além disso, eles vivem no mesmo espaço que suas pessoas, muitas vezes dormindo em cima deles para mantê-los aquecidos. Então, eles estão muito acostumados com as pessoas.  

Características dos Samoiedas

Se eles não recebem atenção suficiente, eles podem ser um pouco destrutivos, como mastigar nossos móveis ou latir. E seu latido tem um som agudo que pode perturbar os vizinhos, por isso não os deixe no quintal sem supervisão.

Originalmente, eles foram criados para serem cães de caça. Então, se você vai dar um passeio com eles, é uma boa ideia levá-los em uma coleira, caso vejam alguns pequenos animais que ele percebe como presa.  

Se você está pensando em ter um, você só tem que saber que eles soltam um monte de pelo, se prepare para encontrar pelo em toda a sua casa, roupas, móveis e até mesmo a sua comida.

Se desfrute assistindo Riina beijando o seu dono.

videoPlayerId=f8a164d1f

Ad will display in 09 seconds

Fonte: Michele Welton em Your Pure Bred Puppy.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Una mesa que esconde diseños realmente increíbles, ¡descúbrelos!

DESTACADAS Ver más