A música começa, e o nervosismo toma conta, mas o supera. Esta jovem argentina começa a cantar, e a sua interpretação de “Tu falta de querer” na audição do The voice se tornou viral nas redes sociais, pois ela cantou com grande emoção!

 © Video Screenshot

O público e os jurados estão empolgados. Eugenia Mambrín está no palco determinada a conquistar o público, e é bem-sucedida. Mas ela também pode obtê-lo com os jurados?

Ela é capaz de alcançar notas muito altas. Essa música tem partes difíceis pois se assemelha a um lamento, um amigo que compartilha com os outros, a situação de falta de amor que sofre com o amado, que o faz conhecer sua falta de amor. É assim que Mon Laferte se refere à sua origem.

© Video Screenshot

Esta fase do programa tem uma dinâmica bem conhecida do público em geral. Os participantes que aspiram a ter um lugar dentro das equipes dos treinadores aparecem no palco cantando, sem os coachs saberem quem é a pessoa. Os coachs (jurados e treinadores) apenas escolhem ouvindo a voz do cantor(a), confirmando sua aprovação apertando um botão, girando a sua poltrona para conhecer o dono(a) da voz.

É o caminho para indicar que “eles querem a sua voz” dentro de sua equipe. Se um único juiz for rotacionado, o participante entrará nessa equipe. Se dois ou todos eles virarem, então os jurados devem convencer o(a) cantor(a) a decidir em qual equipe técnica pertencer.

Esta famosa canção de Mon Laferte, “Tu falta de querer” pode ou não ser a porta de acesso para Eugenia.

Assista ao vídeo e descubra se os jurados estão lempolgados, e qual deles a competidora escolhe.

videoPlayerId=56cfbe406

Ad will display in 09 seconds

© Video by La Voz Argentina

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Una mesa que esconde diseños realmente increíbles, ¡descúbrelos!

DESTACADAS Ver más