Um espetáculo inusitado na chuva começou a circular nas redes sociais em que um músico toca uma das peças mais conhecidas da música clássica de Bach, com o violoncelo, derretendo os corações de todos que estavam presentes no show.

Este músico não parou de tocar diante da chuva pesada, ao contrário, continuou e interpretou o famoso “Cello Siute n ° 1” de uma maneira muito bonita, cativando centenas de milhares de pessoas neste evento.

Esse belíssimo momento foi anunciado por Nick Squires, e depois compartilhado no Facebook pela conta da Classic FM em 24 de setembro deste ano, e não fez nada além de encantar os internautas que  encheram de reações e comentários.

O vídeo chegou a marca de cerca 700 mil reproduções em poucos dias após sua publicação e já começou a ser compartilhado por diferentes meios de comunicação. Ao ouvi-lo tocar, o que experimentamos é uma linda sensação de paz e harmonia que inunda nossos corações.

É realmente tocante essa apresentação que consegue nos tocar de diferentes formas, até mesmo quem não gosta de musica clássica ao ver esse belo vídeo consegue se comover, e a chuva deu o toque final para a comoção, intensificando a apresentação.

No vídeo a seguir, nós lhe convidamos a ver como foi esse show inesperado que este músico ofereceu, com certeza você vai adorar.

videoPlayerId=02aa50431

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Chef peruano elabora la más bella escultura de un ave en hielo

DESTACADAS Ver más