Agora apresentamos a você uma linda bebê adorável, dançarina que roubará seu coração. Neste vídeo, Ana Claudia Chekalski Michtal, tem apenas 1 ano e 4 meses e adora dançar música gaúcha.

Noeli e Paulinho são os pais amorosos de Ana Claudia. E a mãe compartilhou o vídeo que você vai ver a menina feliz dançando a música que seu avô toca, Don Antonio Chekalski em Barra Grande, Santa Maria do Oeste, Paraná, Brasil.

A pequena Ana Claudia ama a música. Mesmo quando bebê, ela também gostava quando seu pai tocava acordeão.

É por isso que você verá um momento adorável de Ana Cláudia, mas com seu avô Antonio. Quando toca acordeão, a família não deixa de se surpreender com as adoráveis ​​danças de Ana Claudia com o avô.

Ser um gaúcho tem um senso de identidade. Não se refere apenas a uma palavra peculiar que expressa a maneira de ser e agir do cavaleiro, huaso ou charro argentino, não é apenas uma referência à vida do acampamento em contato com o gado, mas é um modo de vida que toda a região adjacente entre o Paraguai , Uruguai, Argentina e Brasil têm: uma sabedoria comum, artes, ferramentas, gastronomia, tradições e costumes.

Sem dúvida, uma das características culturais mais comuns são a música e as danças que acompanham as músicas gaúchas: malambo, milongas, paya, zambas, chacareras, vidalitas, chamamés, chamarritas, etc, têm transcendido fronteiras e agora são uma herança intangível.

Então, esse lindo momento entre Don Antonio e Ana Claudia, sendo quase um bebê, mostra a delicada transmissão do que realmente importa: o amor da família e suas próprias raízes culturais.

Agora, assista ao vídeo e deixe-se tocar pela dança inocente desta menina. De uma forma ou de outra, ela nos faz sentir o mesmo amor que recebe de sua família.

Se você gostou, lembre-se de compartilhá-lo.

videoPlayerId=92cea9631

Ad will display in 09 seconds

Lo más visto de la semana:

videoPlayerId=d664fc9b1

Ad will display in 09 seconds

Video by Noeli Chekalski

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

A bela interpretação desse menino da música “Stand by me” apaixona a todos nas redes sociais

DESTACADAS Ver más