Toda vez que um membro das Forças Armadas volta para casa em segurança, é um ótimo momento.

Trinity Campos, esposa e mãe, compartilhou recentemente no Facebook um vídeo dela e de sua filha Aria, de 3 anos, mostrando o reencontro alegre com seu marido, o soldado Bryan Campos, depois de ter ficado nove meses separados enquanto ele esteve em missão. E a emoção delas no vídeo fez com que o vídeo se tornasse viral instantaneamente.

O soldado de infantaria Bryan Campos ficou ausente por nove meses. Durante esse tempo, a esposa de Bryan, Trinity, e sua filha começaram a sentir muita falta dele. Então Trinity decidiu começar a gravar alguns momentos especiais, antes que seu soldado voltasse para casa.

Uma das coisas mais preciosas para o jovem Aria foi “Papai Urso”, um ursinho de pelúcia em uniforme de soldado que ela começou a carregar o tempo todo.

videoPlayerId=550d31deb

“Enquanto estava em casa, o Pai Urso era apenas um ursinho de pelúcia na parede, mas quando eu fui embora, ele se tornou um símbolo de segurança”, disse Bryan ao KXXV.

O vídeo mostra quanta carência os entes queridos dos militares sofrem durante as missões: a separação, a espera e a ansiedade.

No final do vídeo, Trinity e a jovem Aria finalmente se encontram com o soldado Bryan Campos enquanto ele e o resto de sua unidade voltam para casa em segurança.

A alegria compartilhada pelos três quando eles se reencontram pela primeira vez em quase um ano é tão palpável que pode ser sentida não importa quantas vezes você assista ao vídeo, e você vai querer vê-lo mais de uma vez!

Veja também:

videoPlayerId=3b6067ca8

 

Categorías: Portuguese Vida


Video Destacados

Mãe se diverte com seu bebê usando um aplicativo que troca os rostos. Vídeo hilário!