A Indonésia não é um país onde seus habitantes comem apenas arroz. Se você escolheu este vídeo pensando nisso, talvez haja muito deste canto único do planeta que você ainda precisa saber.

Lá, no Extremo Oriente, há uma grande variedade de pratos e sabores que se revelam pouco conhecidos pelas pessoas comuns, mas que são uma parada obrigatória para os viajantes mais aventureiros.

Devido à sua superpopulação, a comida de rua está espalhada por todos os setores da cidade, sendo que cada um deles é tão bom quanto o anterior.

Neste caso, um youtuber que dedica sua vida a viajar pelo mundo e “roubar” diferentes pratos regionais, parou em uma barraca de comida de rua para experimentar um delicioso pão de queijo no melhor estilo indonésio.

Se até agora você pensou que iria encontrar apenas 2 ingredientes (farinha de pão e um pouco de queijo), deixe-nos dizer que é o oposto.

A quantidade de ingredientes usados para criar uma maravilha culinária faz com que vários países considerados líderes da gastronomia não consigam compará-los.

O viajante compartilhou este vídeo em seu canal no YouTube Awirachma, no dia 25 de junho deste ano, e até hoje já foi visualizado por mais de 1 milhão e meio de pessoas no canal.

Estava tão gostoso que não durou 3 horas naquele posto de comida!

Prepare os seus guardanapos e veja como um delicioso pão de queijo é feito no melhor estilo indonésio.

videoPlayerId=c506ec470

Ad will display in 09 seconds

O mais visto da semana:

videoPlayerId=d664fc9b1

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese Vida


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Este jovem canta uma música famosa com sua voz extraordinária. Você tem que ouvi-lo!

DESTACADAS Ver más