Como se estivesse fora de histórias, este rapaz de 22 anos toca um instrumento antigo com o qual produz um som que deixa o júri artístico num estado de sonho.

De fato, Adriano Fernández deixou todos encantados, espantados e surpresos, o público e os jurados com sua música das sirenes (sereias).

© Video Screenshot

O mio Babbino caro“, de Giacomo Puccini, a peça interpretada por este jovem talentoso com um instrumento de estilo “serrucho”, está situada em um lugar perdido na história, e é a doce canção de uma filha para seu pai.

Cerca de 800 anos atrás, na Idade Média, um dia, uma bela empregada foi até seu pai e disse: “Oh, meu pai, estou apaixonado por um menino e quero casar com ele de manhã”. O amado pai respondeu: “Minha filhinha, você tem apenas 15 anos, volte para brincar com suas bonecas”.

Mas a jovem, determinada, insistiu: “Se eu não obtiver sua aprovação, amanhã irei para a ponte de Vecchio e vou pular para o rio”. O pai, ele não foi comovido. Então, a menininha lembrou que havia um jeito de chegar ao coração do pai, cantar como uma sereia. Ela canta para ele, recebendo a bênção e permissão para se casar.

© Video Screenshot

Adriano Fernández, da mesma forma, consegue deixar perplexo e hipnotizado todos os jurados do concurso televisivo. Quando você ouvir, você saberá porque:

videoPlayerId=c4e4769e8

Ad will display in 09 seconds

© Video Got Talent Spain

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Este jovem canta uma música famosa com sua voz extraordinária. Você tem que ouvi-lo!

DESTACADAS Ver más