Todo mundo sabe como os bebês podem ser adoráveis ​​e ainda mais quando eles mostram seus talentos, como uma criança que demonstra de uma forma surpreendente que, apesar de sua idade, não tem medo de enfrentar uma piscina que excede o seu tamanho.

O mais impressionante é o que a criança faz diante das câmeras; ele começa a chutar com os pés pequenos como se estivesse fazendo um estilo livre para ser impulsionado pela água, acrescentando à sua técnica também algumas voltas de vez em quando para respirar e continuar com seu movimento.

A criança adquiriu suas habilidades graças aos esforços de sua mãe, Grace Fanelli, que queria garantir que ele ensinasse seus filhos a nadar desde cedo para que pudessem adquirir segurança completa na água.

Foi assim que os dois filhos da mulher aprenderam a nadar a partir dos 9 meses de idade, algo que já é extraordinário para uma criança que, nessa idade, geralmente cuida de aprender algumas outras habilidades motoras mais simples.

O registro das habilidades únicas da criança de apenas 1 ano de idade foi sempre devidamente supervisionado por sua mãe. Veja abaixo o vídeo específico da criança que está emergindo como um futuro nadador.

videoPlayerId=000648a59

Ad will display in 09 seconds

Compartilhe esse vídeo com os seus amigos e familiares.

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Esta linda noiva libanesa reflete sua felicidade máxima com uma dança muito graciosa

DESTACADAS Ver más