Um homem capturou uma bela cena enquanto caminhava pela cidade de Buenos Aires, na Argentina, onde você pode ver a completa felicidade de um cão ter encontrado um balão que viajou perdido ali.

Este cachorro com seu balão verde, parou a passagem de pessoas andando perto do local para se aproximar para assistir ao divertido jogo, e você vai concordar que o cão não faz nada além de representar as coisas simples da vida.

O vídeo foi capturado por Carlos Navarrete em sua conta pessoal no Facebook com a legenda “Surpreendeu-me tanto… esta é a simplicidade de ser feliz”, como um avanço para os amigos que ele havia adicionado ao seu perfil.

Mas o que nunca imaginou é que o vídeo chegou a ser visto por quase 9 milhões de pessoas devido à ternura que ele causa ao tocá-lo.

Aparentemente, o balão havia se soltado da mão de uma criança que estava andando na área, e tendo viajado a poucos metros não poderia ter caído em melhores mãos, ou patas. Esta rua inquieta demonstrava  o que devia ser feito em relação à sua circunstância, e o cão iria desfrutar plenamente de suas melhores habilidades, como um saltador.

Pessoas de todo o mundo disseram “Não há nada mais puro do que um animal, eles veem a diversão onde os outros não, e eles não precisam de luxos para jogar nada”, outras: “Ele ainda está brincando com o balão no final do corredor”.

Apenas reproduz o vídeo e deixe-se levar na alegria com este cachorro.

videoPlayerId=abff32bfc

Ad will display in 09 seconds

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Pequenos “gatinhos do deserto” são filmados. Eles são tão lindos!

DESTACADAS Ver más