Em seguida, você verá um vídeo adorável. É um grupo de bebês bem sentados, com música clássica de fundo e tripés bem armados. Os bebês se propuseram a criar as melhores obras de arte que você já viu.

Com essa maravilhosa experiência, você descobre a comunicação, sua própria criatividade, sua capacidade sensível, descobrindo cores, formas, texturas e também aumenta sua concentração e expressividade.

Este vídeo mostra um aspecto importante na formação desses pequenos. A pintura não é apenas uma atividade recreativa, mas é uma aprendizagem que traz muitos benefícios.

Especialistas afirmam que, por meio de uma atividade como a pintura, as crianças fortalecem sua autoconfiança, desenvolvem sua capacidade comunicativa e expressiva, podendo até equilibrar emoções e sentimentos, porque através de seus desenhos elas podem mostrar o seu mundo interior.

Enquanto o bebê é capaz de segurar e pegar qualquer objeto, como um pincel, um lápis ou um pote de tinta, já pode começar nesta arte.

Nesse sentido, além de se surpreender com o que os bebês podem projetar, essa é uma atividade que requer supervisão de adultos. Você nunca sabe o que pode acontecer.

Elas podem pintar até mesmo com tintas apropriadas para fazê-lo com as mãos.

Então, olhe para o vídeo, ele irá surpreendê-lo mais do que qualquer um dos desenhos.

videoPlayerId=877ed2380

Ad will display in 09 seconds

O mais visto da semana:

videoPlayerId=d664fc9b1

Ad will display in 09 seconds

Video by ARTS in Paris

Share
Categorías: Portuguese


Video Destacados

Ad will display in 09 seconds

Pequenos “gatinhos do deserto” são filmados. Eles são tão lindos!

DESTACADAS Ver más